Encerramento da Copa América terá dueto de Anitta com Pedro Capó

Depois de fazer mistério, finalmente Anitta foi confirmada na Cerimônia de Encerramento da Copa América 2019, que acontece no Estádio do Maracanã, no dia 7 de julho as 17h, horário de Brasília.

E ela não vem sozinha, a cantora se juntará com Pedro Capó, dono do hit “Calma”, parceria com Alicia Keys e Farruko. Será a primeira vez que Anitta fará participação com um dos maiores astros do pop latino.

Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira. Será uma apresentação bem especial”, afirmou a cantora em comunicado à imprensa.

Pedro Capó é além de um ótimo cantor, um grande compositor. Ele já gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil – “Vamos A Huir”.

Recebo com muita honra e emoção o convite para fazer parte da Copa América, que, além de elevar o espírito do esporte latino-americano, nos une culturalmente. Isso sem falar no luxo de compartilhar este momento com a minha admirada Anitta em sua terra. Sorte é pouco”, afirma ele.

Anitta não é novata em eventos esportivos, a carioca também se apresentou na abertura das Olimpíadas de 2016, que aconteceu no Rio de Janeiro.