Marina Sena chega mais pop e ousada com seu segundo álbum “Vício Inerente”

Marina Sena chega mais pop e ousada com seu segundo álbum “Vício Inerente”

27/04/2023 Off Por Ana Cristina

Marina Sena está de volta com toda sua sensualidade, ginga, carisma e atitude. Agora no seu segundo álbum, “Vício Inerente”, que chega hoje (27), às 21h. Produzido por Iuri Rio Branco, o disco vem para consolidar de vez a carreira da artista mineira. São Paulo (Áudio) e Rio de Janeiro (Vivo Rio) recebem os shows de estreia da tour nos dias 5 e 6 de maio.

“Vício Inerente” é um álbum pop bem moderno. Nele vamos ter um pouco de trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, Triphop, Soul, e a já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições. É impactante, forte, elegante. Tudo caprichosamente feito, assim como o videoclipe da faixa foco “Olho no gato”, que acompanha o lançamento e chega no próximo domingo.

O disco já começa quente com “Dano sarrada”, mostrando que a mineira vem ainda mais pop e mais pra frente. A segunda faixa, “Olho no gato”, traz uma estranheza apaixonante, bem ao estilo Marina Sena. Depois, o hit “Tudo pra amar você”, lançado como single, dá sequência ao álbum.

Marina Sena. Foto: Divulgação

A quarta faixa, “Tudo seu”, só aumenta a necessidade de se jogar neste mundo. A quinta música, “Mande um sinal” arrebenta os corações. Difícil apostar qual música será o maior sucesso de “Vício Inerente”, mas sem dúvidas, “Me ganhar” sexta canção, é uma forte candidata pelo tema, pelo arranjo e pelo balanço que traz. Marina segue inspirada e apaixonada em “Que tal”, que traz participação de Fleezus. Já em “Meu paraíso sou eu” e “Partiu capoeira” é o amor próprio quem é exaltado.

A décima faixa, “Mais de mil” é pura ousadia e rima. Um conto ardente com o beat certeiro. E essa vibe continua em “Sonho bom”, mostrando mais uma vez que a caneta afiada de Marina se casa perfeitamente com as produções de Iuri Rio Branco. “Vício Inerente” termina com “Pra ficar comigo” e a certeza de que felizmente a história da música brasileira não vai ficar sem a potência que é Marina Sena.