Bruno Gadiol faz 1° show da turnê Jovem no Rio e fala sobre experiência de conhecer os fãs

Bruno Gadiol faz 1° show da turnê Jovem no Rio e fala sobre experiência de conhecer os fãs

26/01/2023 Off Por Beatriz Arasanoli

“Ainda tenho muito tempo pra me encontrar..” é o que diz um verso do refrão de “Jovem“, que dá nome ao primeiro álbum e turnê de Bruno Gadiol. O cantor trouxe nesta quarta-feira (25) o show para o Teatro Prudential na Glória, Rio de Janeiro.

Após grande sucesso com papéis no teatro e televisão em séries como “Sintonia”, “As Five” e na novela “Malhação” , o ator que sempre desenvolveu sua veia artística chegou a participar do reality show musical “The Voice Brasil” em 2017, lançou em 2022 a primeira parte do seu álbum de estreia “Jovem” (ouça aqui) contendo 6 faixas. Bruno fez um show potente, animador e empolgante de astro do pop, onde era o antigo Teatro Manchete e já recebeu diversas estrelas e agora um dos novos grandes nomes de nossa geração.

Bruno Gadiol em 1° show da turnê Jovem no Rio. Créditos: Marcos Souza

Acostumado a conciliar sua carreira entre as artes cênicas e a música — muitas vezes os dois — o artista subiu ao palco do teatro pontualmente após os três sinais. A música escolhida pra começar foi “Anestesiado“, que abre o disco. Seguida de “LOUCO DEMAIS” e “Lugar Seguro”. O cantor não deixou de outros singles de lado como “Transborda” e “Desculpa, mas eu só penso em você”.

Após apresentar “Paixão vs Amor” do disco, Bruno agradeceu a presença de todos e contou que estava muito feliz com o momento que está vivendo, “senti que a minha vida inteira eu fui só metade” e logo depois cantou alguns singles como “Metade“, música que fala sobre se desprender de amarras e ser sincero com a sua própria verdade, ser livre e inteiro, seguida da sofrência pop “relacionamento a b e r t o“, “Bem Maluco”, “Me Faz Lembrar” e “Me Amo”.

Bruno Gadiol em 1° show da turnê Jovem no Rio. Créditos: Marcos Souza

Sua parceria com Gabriel Nandes “Seu Costume” foi aclamada pelos fãs. Bruno cantou covers de artistas que admira, “pov” de Ariana Grande e “Heart Attack” de Demi Lovato. Já se encaminhando para o final, apresentou “Vc Não É Pra Mim” e saiu do palco. Mas sempre há tempo para bis e voltou para uma música inédita “Te Vi Na Festa” que traz um batida de funk. Para encerrar com chave de ouro, Gadiol fechou com “Jovem” música que dá nome ao primeiro disco.

Bruno Gadiol em 1° show da turnê Jovem no Rio. Créditos: Marcos Souza

Em entrevista exclusiva ao UPdate POP, Bruno Gadiol falou sobre a experiência de fazer sua primeira turnê e ver os fãs, seu primeiro álbum e a liberdade de poder ser “inteiro” em suas canções.

Depois de tantos anos de carreira, como é fazer sua primeira turnê? O que você traz pra essa turnê de toda a experiência?

“Eu to no momento mais feliz da minha vida, passar e conhecer meus fãs na vida real agora, ver o rostinho de todo mundo, ver a galera cantando minhas músicas, isso não tem preço, acho que tudo que eu fiz até hoje me preparou pra eu estar mais confiante, mais presente, mais consciente pra eu fazer um trabalho que eu me orgulhe.”

O disco fala sobre a sensação de se libertar de próprios julgamentos e se sentir jovem, aproveitar a vida. Você acredita que os jovens de hoje em dia não aceitam mais artistas que escondam a sua essência e sejam só “metade”?

“Eu acho que faz muito sentido, a gente como artista está aqui pra ser inteiro, e acho que dá pra perceber quando um artista não tá entregando toda a sua essência, a sua verdade. Então eu acredito que sim, em um tempo que a gente se mostra tanto, é mais fácil identificar quando uma pessoa ta sendo verdadeira, quando não tá sendo, mas eu acho que grande parte dos artistas são bem inteiros. Não sei pensar em alguém que eu não ache que seja sabe, dos que a gente sempre ouve por aí, então eu acho que faz parte também de quando você atinge um número grande de pessoas isso é um resultado de você ser inteiro.”

Ouvimos a primeira parte do álbum, e uma música nova no show. O que podemos esperar da segunda parte do álbum? Podemos aguardar outra passagem pelo Rio em breve?

“Todas as minhas músicas acho que são diferentes uma da outra, porque cada uma demonstra uma parte minha, pra essa próxima parte vocês podem esperar muita coisa diferente, essa — Te Vi Na Festa —inclusive vira funk no meio, a gente muda o beat, que é uma coisa que eu queria muito fazer. Então esperem por impactos, eu gosto muito de músicas impactantes. E com certeza, eu passei em São Paulo, agora Rio e e com certeza em breve eu quero estar aqui de volta.