Festival Sarará: Confira tudo que rolou no evento marcado pela diversidade de sentir

Festival Sarará: Confira tudo que rolou no evento marcado pela diversidade de sentir

03/09/2019 Off Por Hellen Oliveira

No último sábado (31), aconteceu o tão esperado Festival Sarará em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em sua sexta edição, o evento foi marcado pela diversidade e liberdade de ser, atraindo mais de 35 mil pessoas de todo o Brasil.

O rapper Djonga apresentou seu representativo e importante show, com direito a protesto ao atual governo e participação do grande Mano Brown. O artista cantou seus principais hits como: “Leal”, “O Olho de Tigre” e “O menino que queria ser Deus”.

Logo em seguida, a banda Lagum sacudiu a plateia com seus maiores sucessos, dentre eles: “Detesto Despedidas”, “Oi” e “Chegou de Manso”. O ponto máximo do show foi a participação de Iza, cantando a música “Deixa” do grupo mineiro. A cantora também apresentou “Pesadão” e “Dona de Mim”.

Duda Beat convida Pabllo Vittar também foi um dos grandes momentos do festival. Para a alegria do público, as divas perfomaram sucessos como “Disk Me” e “Seu Crime”, da drag queen, e “Pro Mundo Ouvir”, da cantora pernambucana.

O Sarará também contou com os shows de Silva, Letrux convida Marina Lima, Baco Exu do Blues, Kevin O Chris e Gilberto Gil. Em suas redes sociais, a equipe do festival anunciou sua 7ª edição para 29 de agosto de 2020.