Luan Otten lança o single “Conflito”. Vem ouvir!

Luan Otten lança o single “Conflito”. Vem ouvir!

27/08/2021 Off Por Hellen Oliveira

O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lança hoje seu mais novo single: “Conflito”, pela Warner Music Brasil. A faixa foi composta pelo cantor quando ele ainda fazia parte do duo UM44K e sempre foi uma das músicas mais pedidas pelos fãs para ser lançada oficialmente como single.

Na versão que chega hoje às plataformas digitais, Luan conta com a produção musical do prestigiado Neo Beats, hoje um dos mais respeitados nomes do rap e hip-hop brasileiro.

Ouça:

Atualmente com mais de 5.7 milhões de ouvintes no Spotify, o produtor chileno radicado no Brasil tem em seu currículo parcerias com artistas como Mainstreet, MC Poze do Rodo, Matuê, Xamã, entre outros. “Conflito” vem acompanhada de um videoclipe que será lançado no dia 03 de setembro no canal oficial de Luan no YouTube.

“Essa música existe desde 2017”, conta Luan. “Tanto o Neo Beats quando a UM44K já eram conhecidas na cena musical quando ele nos chamou para uma sessão no estúdio e ‘Conflito’ saiu dali – foi escrita por mim, Saulo (Poncio, que fazia parte da UM44K ao lado de Luan) e pelo próprio Neo Beats. A nossa inspiração foi uma namorada que eu tive, que era muito chata e gostava de brigar (risos).”

Sobre a expectativa para o lançamento da música, ele conta: “Quero muito entregar ‘Conflito’ para os fãs, eles pediram muito por este lançamento. Desde 2017 eu já dei muitos spoilers da música, vários amigos já cantaram trechinhos nas redes sociais… tenho vídeos de 2018 com o Lucas Rangel, Cacá Parra, Rachel Apollonio, Álvaro, todos já curtindo a música. Todo mundo pede, mas ela nunca tinha sido lançada. A minha maior ambição com ela é deixar os meus fãs felizes, são eles que fazem tudo por mim”, finaliza.

Luan também promete incluir “Conflito” no repertório de “Varanda do Luan”, sua elogiada turnê que retorna aos teatros em setembro, já com shows confirmados no Rio de Janeiro (04/09 no Teatro Claro, ingressos esgotados) e São Paulo (25/09 no Teatro Bradesco). A tour iniciou em 2020, mas precisou ser adiada em decorrência da segunda onda da pandemia de covid-19.