Miley Cyrus anuncia novo álbum “Plastic Hearts” e libera capa

Miley Cyrus anuncia novo álbum “Plastic Hearts” e libera capa

23/10/2020 Off Por Beatriz Arasanoli

A cantora Miley Cyrus lançou de surpresa a data de lançamento do seu próximo álbum na madrugada desta sexta-feira (23). O sétimo disco de sua carreira se chama “Plastic Hearts” e chega no dia 27 de novembro com 12 faixas. Para fazer o pré save clique aqui.

No anúncio, ela publicou uma carta aberta contando do processo de criação do projeto e as mudanças de planos que ocorreram no meio do caminho e acabaram atrasando o lançamento. Miley conta que grande parte do material já gravado foi perdida um um incêndio que atingiu sua casa de Malibu em 2018. Mesmo com a recuperação de algumas músicas, ela optou por descartar os trabalhos pois parte de sua “história” não estava mais lá.

Veja a capa e o texto:

Imagem

Confira a carta traduzida:

“Se você está lendo isso, saiba que eu te amo em um nível muito profundo. Comecei esse álbum há 2 anos. Pensei ter tudo planejado. Não apenas o disco, suas músicas mas a p*rra toda da minha vida. Ninguém controla um ego como a própria vida. Justamente quando pensei que todo o trabalho estava pronto, tudo foi apagado. Incluindo a maioria das músicas mais relevantes. Tudo tinha mudado. A natureza fez o que eu agora enxergo como um favor e destruiu o que eu mesma não pude largar. Perdi minha casa no fogo, mas encontrei a mim mesma nas cinzas. Meus colaboradores ainda possuem a maioria das músicas perdidas em arquivo nos seus pcs e como projeto de eps que eu iria lançar. Mas nunca me pareceu certo lançar ‘minha história’ (cada álbum é uma autobiografia), com um grande capítulo faltando. Se fosse um capítulo no meu livro, se chamaria “o início”. Normalmente, quando algo termina nós chamamos de “o fim”, mas longe disso. Com triunfo e gratidão, eu apresento a vocês o meu novo álbum Plastic Hearts. Será lançado dia 27 de novembro. Bom, esse foi é o plano. Tive um plano desse antes, mas sério, dessa vez está vindo mesmo. Vocês irão amar, se não, fodam-se.” – Com amor, Miley.